terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da mulher!

Bom, mulherada, lá no meu facebook eu disse que todo dia é nosso dia, pois é o que realmente eu acho.

Parabéns a todas nós, Mulheres, de verdade. É um dia representativo sim, que começou com as russas exigindo melhores condições de trabalho em 1917. O que não se diferencia muito de hoje, já que as mulheres lutam por seu espaço, sua valorização e seu reconhecimento.

Nessa sociedade em que as mulheres fazem as mesmas coisas que os homens, só que com mais charme e de salto alto, elas só querem ser felizes. Toda mulher tem sua TPM, suas inseguranças e angústias, mas TODAS querem receber um elogio, ser bem tratadas (com carinho, joia, ou alguém pra abrir a porta do carro...), enfim, querem se sentir reconhecidas por seus filhos, amigos, companheiros, durante todos os dias.

Deixo aqui o meu reconhecimento às mulheres MARAVILHOSAS que admiro. Começando pela minha mãe, irmã, minhas amigas, minhas mestras, Clarice Lispector, Cecília Meirelles, Roseana Murray, Marisa Monte, Marina Silva, à presidenta do Brasil e outras tantas.

E viva a feminilidade!

beijodemulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário