domingo, 28 de agosto de 2011

"back to black"...

Oi povo!

Estou de volta. Apesar das férias de julho, da correria do mês de agosto (que parece não acabar), I come back...

Sei que faz tempo que não posto nada, mas tantas coisas aconteceram, que nem sei por onde começar.

Primeiro, posso lembrar da morte da Amy. Uma artista polêmica, que assim como vários outros morreu aos 27 anos de idade. A homenagem está no meu título... (?)

Segundo, essa chuva agosto de Deus. Creeedo. Até vou recomeçar minhas produções de "mariazinhas".

Terceiro, e não menos importante, a continuação do projeto da Revolução dos Bichos, com meus alunos das 8ªs séries da escola Brigadeiro. Um trabalho muito bacana que está na fase final, do teatro, e conta com a super colaboração do professor Bruno. Grande pessoa e artista.

E, por último, a minha vida de jogadora de vôlei no final de semana, que rendeu-me o joelho esquerdo estrupiado. Aff.

Boa semana a todos. Tomara que eu consiga andar amanhã.

beijocajoelhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário