terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo!

Nossa!

ter um dia especial para pessoas tão importantes e que participam de alguma maneira de nossa vida é muito bacana.

Pare para pensar: qual a sua definição de amigo?

Na minha opinião amigo mesmo é aquele que te fala a verdade sempre, mesmo que te magoe, que te orienta nas horas mais desesperadoras, que acorda de madrugada e vem te livrar de uma roubada, que te empresta uma grana quando a situação tá preta...
É, pensando bem, são poucos que entram nesta minha definição. Talvez uns 5, no meu caso. E no seu?

Se você parar para pensar, neste mundo virtual temos muitos conhecidos e colegas...
Mas não amigos. Cuidado com suas definições porque numa hora que a gente mais precisa, só os verdadeiros amigos para ajudar.

Agradeço pelos amigos sinceros que Deus colocou no meu caminho.

Um beijo carinhoso a minhas grandes amigas que participam da minha vida (Ju, que lê meu blog!) e
outro beem grande pra Catarina, minha sobrinha, que está de "reversário" hoje! ;)

beijocamigável!

3 comentários:

  1. Amiga!
    É uma delícia ter amigos de verdade... uma bênção para poucos...
    Com o passar dos anos vemos claramente quem são nossos verdadeiros amigos e aqueles que são apenas colegas, conehecidos, pessoas queridas...
    Hoje em dia tenho muitos poucos amigos de verdade e agradeço a Deus por tê-los, pois a vida ficaria muito difícil sem eles.
    Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, pois com o tal passar dos anos que já comentei, te tornasse fundamental em minha vida, uma irmã do coração mesmo, aquela com quem posso contar em qualquer situação da minha vida... e isso me tranquiliza em relação ao futuro.
    Amigo pra mim é realmente aquele que está junto embora longe por motivos diversos, mas que quando precisamos ele se faz presente quase que com a velocidade da luz... é aquele que briga quando fazemos coisas erradas, mas nos defende das outras pessoas e jamais deixa outros dizerem que estamos errados... ser amigos de verdade é tanta coisa boa... a melhor tradução de amigo, pra mim, és tu minha amiga!
    Obrigadaaa! Que Deus esteja sempre contigo e abençoe a nossa amizade até a velhice.
    Beijo enorme!
    Com amor.
    Ju.

    ResponderExcluir
  2. que lindo, amiga...
    vc é uma irmã de coração mesmo, sei que posso contar contigo sempre, e espero que seja até nossa velhice mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  3. que dupla heinnnn.........

    ResponderExcluir