sábado, 12 de abril de 2014

Faz tempo...

Oi povo!


Quanto tempo que não dou minhas caras por aqui!

Eu sei... muita coisa aconteceu neste ano. Coisas boas e ruins, como sempre. Mas a melhor é que retornei a escrever no meu 0800 e não quero mais parar!

Este meu primeiro post é como mulher casada! YES! Casei com um homem maravilhoso no começo deste ano e estamos construindo uma casa e uma vida juntos. Delícia! Além disso, ele compartilha das mesmas angústias e esperanças comigo, pois somos professores.

Há muitas novidades nas escolas onde trabalho, inclusive gente nova e cheia de ideias boas para socializar. Faz tanto tempo que não escrevo, que nem sei por onde começar...

Já posso sugerir blogs bacanas pra dar uma olhada:

http://batistapereirapmf.blogspot.com.br/

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/ (indicado pela fofa da prof. Amana Flora)

Além disso, quero deixar registrado o trabalho comprometido do povo da escola Batista Pereira com as salas ambientes, os alunos uniformizados, uma escola democrática e deliciosa de dar aula!

Aqui estão umas imagens da sala Clarice Lispector, de Português:


tem até projetor!

;)

Com tanta novidade boa dá para acreditar num ano muito produtivo!
Há também um projeto chamado Eu, Leonardo, que terá a participação de vários professores e será sobre a grandiosidade de Leonardo Da Vinci! 

Vou contando tudo, à medida do possível, para que todos fiquem informados!

Beijocatual!



Um comentário: