quinta-feira, 11 de junho de 2009

a eterna briga feminina

mulheres: o que mais a incomoda?
muitas poderiam falar: homens. Ainda mais nesse clima do dia dos namorados.
Mas não. Acho que a maioria falará: "meu cabelo".

Bom, farei uma analogia aqui. Com os dois.
Todo dia quando acordo tenho a impressão que meu cabelo está de mal comigo. É uma briga eterna. Porém, resolvi aceitar meus cachos como são. Revoltados assim mesmo.
Procuro me resolver psicologicamente e visualizar a beleza que tenho desse jeito. Com meus cabelos encaracolados e de "loca", como diz minha sobrinha. Até já descobri que há muitos admiradores dos cabelos cacheados...
good boys...

Meninas, assumam-se. Agora os cachos estão na moda. Trate seu cabelo do jeito que ele é, e como se fosse seu namorado mais lindo... como se ele acordasse ao seu lado com flores todos os dias e a elogiasse da maneira mais doce, do jeitinho que você acorda...

Sinta-se poderosa. Com seu cabelo. Com seus olhos. Com tudo que tem.

e bom dia dos namorados!

beijoscarinhosos.

7 comentários:

  1. eu sou admirador..;)
    hehe
    bjaum aline!

    ResponderExcluir
  2. Cabelos cacheados são MUITO mais bonitos que cabelos lisos...

    O Seu é Lindo! deixe sempre assim!!

    :P

    Beijão pra vc! e ve se aparece na aula de zouk!

    Hernani Prazeres

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Vai uma ajuda aí com a franja?
    hehehe...
    Feliz dia dos namorados!!
    (tá, já passou, eu, sei.)

    ResponderExcluir
  4. Urra!!!

    poucos sabem o quanto esperei pra apreciar suas palavras sobre esta característica que me faz um "good boy".

    Para cada pessoa que falar que suas características, que lhe moldam, ou seja, sua fisionomia, é feia, sem graça, com certeza irão ter vários outros para valorizar, adorar e porque não dizer, tocar com apreço estas que lhe identificam.

    Poucos tem o privilégio de sentir primeiramente o cheiro gostoso e toque suave dos cachos, em um forró dengoso, percorrendo o rosto, fio a fio e em um segundo ato entrelaçando entre os dedos como uma trama envolvente.

    Quem já teve este privilégio, sabe do que estou falando!

    Adoooro... cachos e cacheadas..
    Adoooro-te garota!

    bj na mão!

    ResponderExcluir
  5. Uhuhulll
    a ali ta arrasando com seus cachos...
    os boys sentiram-se à vontade para declarar sentimentos em relação a sua pessoa, amiga... anonimamente vale tudo! é isso boys?
    Bom, amiga, conhecendo-me sabes o que penso a respeito de nos assumirmos como somos, nem mais, nem menos.. então, resta-me dizer que adorei a postagem!

    beijonacabeça!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga!
    Adorei seu comentário, exatamente isso que fiz há alguns meses! Meti a tesoura nos cabelos pra retirar a progressiva e assumir o toin nhoin nhoin ..hehehe
    Tenho uma receita maravilhosa no meu blog pra quem tem cabelos cacheados.
    O gel de linhaça!
    experimente!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  7. uau!!
    adorei os comentários!!!
    brigada good boys!! ;)
    e valeu as dicas, good girls!!! ;)
    beijocas pra cacheadas!! e alisadas tb!!

    ResponderExcluir