segunda-feira, 20 de abril de 2009

especiais

Especial agora é moda. Tudo virou especial.
Ele pensava nisso. Mas relutava. Porque especial mesmo era aquele olhar carinhoso que havia recebido da criança que estava com o doce na mão. Era aquele sorriso tímido da garota que paquerava. Era o pôr do sol que tinha visto ontem. Era o dia lindo de sol que ele curtiu no domingo. Era cada momento engraçado que passava com seus sobrinhos. Era a tristeza que o fazia ver o quanto de amigos especiais ele tinha. E viu que, o que é especial é bom.
Então reparou: há momentos, pessoas, lugares e contextos que fazem sua vida muito mais especial, mais notável. Principalmente quando as situações são inusitadas. E pensou que podia aproveitar mais as especialidades de tudo e de todos. Inclusive das circunstâncias especiais que surgiam.
E o que é especial, tem potencialidade. Era isso: ele era especial.

Dedico esse post aos queridos aniversariantes deste mês... em especial à Sabrina (que faz aninhos hj!), à Ana Carol ( dia 22), minha sobrinha/afilhada, Bibi (23!); meu sobrinhozinho, Dudu, e meu priminho, Francisco. Porque vcs são especiais pra mim!

5 comentários:

  1. Amiga linda!! Obrigada pelo "especial". Também és muito especial na minha vida! beijaooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Bunita...
    Bem bonitinho esse post... nos faz lembrar de todos os "especiais" em nossas vidas... pessoas, momentos...
    Na minha opinião ser especial é fazer a diferença na vida de alguém... de algum jeito...
    Então, você é especial pra mim!
    Beijumiliga! =D

    ResponderExcluir
  3. Linda, você é muito mais especial em nossas vidas. bjooooooooo te amo

    ResponderExcluir
  4. Especial também é vc em minha vida Aline. Tendo compartilhado, compartilhando e, com certeza, compartilharemos ainda muitos momentos Especiais em nossas vidas.
    Te adoro querida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir